terça-feira, 25 de dezembro de 2012

                                                  Maxi colar feito por mim Valor: R$ 19,90
                                            Rua Conde de Bonfim, 80 quiosque 2 subsolo
                                                Shopping Fashion - Tijuca - Rio de Janeiro
                                                      Maxi colar feito por mim: R$ 22,00
                                        Rua Conde de Bonfim, 80 subsolo quiosque 2 - Tijuca
                                                     Shopping Fashion - Rio de Janeiro
                                                               Maxi colar: R$ 26,00
                                        Rua Conde de Bonfim, 80 subsolo Quiosque 2 - Tijuca
                                                                Shopping Fashion
                                              Maxi Colar vindo de Fortaleza  Valor: R$ 39,90
                                       Pulseira de couro com strass. Disponível nas cores: Preto
                                                                                                                    Creme
                                                                                                                    Rosa bebê
                                                                                                                    Prateada
                                                                                                                    Caramelo

                                        Valor: R$ 8,00 cada
                               Colar feito por mulheres de uma ONG mineira: R$ 10,00 ( preto )
                                                                                                       R$ 10,00 ( lilás )

domingo, 23 de dezembro de 2012

                                Presilha para o cabelo cravejada de micro pérolas, ótima para passar o reveillon em alto estilo: Valor: R$ 12,00
                                     Rua Conde de Bonfim número 80 Quiosque 2 - Subsolo - Tijuca

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pulseira de spike laranja
Preço: R$ 10,00
Rua Conde de Bonfim nº80 subsolo Quiosque 2
Tijuca/RJ
                                       Maxi colar R$ 32,00                     Rua Conde de Bonfim nº 80 subsolo Quiosque 2
                                  Shopping Fashion - Tijuca/ RJ
                                  Brinco de coração com strass
                                  Valor: R$12,00
                                  Rua Conde de Bonfim nº80 subsolo
                                  Quiosque 2 - Tijuca
                          

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

                                                      Cinto fino com purpurina RS 18,00

                                                               Cores: rosa ( acima )
                                                                          verde
                                                                          amarelo
                                                                          cinza
                                                  Rua Conde de Bonfim número 80 subsolo quiosque 2
                                                                             Tijuca/RJ

                                                                         Não percam!!!!!
                                                                         

domingo, 25 de novembro de 2012

                                                      Maxi colar cores do verão 2013                                                                    Preço: 49,90
                                          Rua Conde de Bonfim número 80 subsolo quiosque 2
                                                 Maxi colar cores neon vindo de Fortaleza                                                                     Preço: 49,90
                                         Rua Conde de Bonfim número 80 subsolo quiosque 2
                                                                       Tijuca / RJ

Maxi Colar vindo de Fortaleza
Preço: R$ 49,90

Rua Conde de Bonfim nº80 subsolo
Quiosque 2 - Tijuca / Rio de Janeiro
                                                                          Maxi colar  
Preço: 49,90
Rua Conde de Bonfim número 80 subsolo quiosque 2 Tijuca/RJ
    Edição limitada!!!!!
  

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

domingo, 4 de novembro de 2012

Mais um maxi colar que é também muito bonito!!!!! Passem lá no quiosque pra vê-lo de perto.
: )
Valor: R$ 40,00









Todo mundo sabe que os maxi colares estão muito em alta. Por isso resolvi postar um aqui maravilhoso. Dá para usar com blusas de várias cores. ; )
Rua Conde de Bonfim nº80 quiosque 2 - Shopping Fashion ( Tijuca )

Preço: R$ 40,00

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nossaaa quanto tempo sem escrever aqui. Gostar de falar eu gosto, o único problema é que eu não tenho tantas habilidades com computadores. : ))
Não deixem de passar na Jubijoux, localizada no shopping fashion nº 80 na rua Conde de Bonfim.
Vcs encontrarão apenas uma unidade dessa maravilha acima. O valor é a melhor parte. Por apenas R$40,00 vcs adquirem um produto belíssimo como este vindo diretamente de Fortaleza para o Rio de Janeiro.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oi Pessoal...aí está mais uma criação da Lúcia, irmã da Dona Ana. Ela é muito talentosa!!!!
O colar está custando R$ 40,00 e os brincos R$ 10,00.
Não percam!!!  Rua Conde de Bonfim número 80 subsolo, quiosque 2 - Tijuca

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bem...como agora a irmã dela é minha sócia...não poderia é claro de postar as fotos das maravilhas que faz.
Colar delicadérrimo: R$20,00




















Oi gente, desculpa a demora pra postar aqui. Então....esse colar é feito por outra pessoa. É a irmã da Dona Ana, lá do shopping, que faz. Ele é lindo esse cordão!!!
Não deixem de aproveitar!!!
Valor: R$ 30,00

quarta-feira, 9 de maio de 2012

                                                     Anel de prata: RS10,00
                                           Ai gente fiquei apaixonada por esse anell!!!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Preço: RS 5,00
Este brinquinho super meigo é tb levinho. Ideal para quem se preocupa com o rasgo que a orelha sofre depois de muito tempo usando brincos pesados.

domingo, 1 de abril de 2012

Esses brincos voaram todos no quiosque. Só tem 3 pares.
Cada par custa R$0,70.
Oi gente. Não sou muito de escrever, todos vocês sabem. Mas tenho que falar aqui que agora estou também comprando produtos pra revender. É difícil porque as pessoas querem me ajudar dando opiniões, mas acabam atrapalhando. Cada um fala uma coisa e infelizmente sou bastante indecisa.

Nessa foto tem um arco de cabelo mto fofo. Tô vendendo lá no quiosque à R$4,50.

sexta-feira, 16 de março de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sexta- feira,10 de fevereiro de 2012


Esse cordão é bem original e fofo. Está à venda no quiosque. Passa lá para dar uma olhada!!! : )
Preço R$5,00

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gente estou agora no Shopping Fashion na rua Conde de Bonfim nº80, na Tijuca. Fica próximo a rua Alzira Brandão. É um quiosque logo na entrada. Nesse shopping tem um monte de coisas legais. Tem de tudo!!!!!
O horário de funcionamento é: Segunda a sexta das 10 às 19 hs
                                               Sábado de 10 às 16 hs

                                           

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amarelo fica tão bonito em quem tem a pele morena. Falei isso com minha mãe depois de ter feito este cordão.
Edição única. R$ 4,50

Colar de contas douradas

Dá pra dar duas voltas este colar e fica perfeito com um roupa preta.
R$4,50

Brinco com miçanga de cristal

Esse brinco é super meigo e custa apenas R$ 2,00.
Esse é mais caro que os outros porque possui uma miçanga um pouquinho mais cara.

Pulseira dourada em ótimo material

Não é papo de vendedor não mas só fiz essa pulseira, ou seja, só tem uma.
R$10,00

Colarrrrr

Este colar foi feito por mim e pertence a linha infantil. Pelo tamanho dele dá pra perceber. : )
A marca Jubijoux tem acessórios pra todas as idades ( criança, adulto, etc ).
Bem coloridinho este colar fica lindo com um vestidinho branco.
Só tem 1.
R$ 3,00

Brinco de coração e pérola

Hoje tá chovendo pra caramba!!! Que bom pois tava muito calor!!!!
O que acham desse brinco da foto???
Pode ser usado com qualquer blusa, fica lindinho...
Preço R$ 1,50

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cordão de camurça com pingentes
R$4,50

Pulseira de contas roxas, rosas e florzinhas: R$ 2,50
Cordão com pingente de coração em acrílico e fio encerado branco. R$ 4,00
Pulseira conta azul R$ 2,50

Brinco de coração prata R$ 1,50

Cordão com pingente em ouro velho: R$ 6,00

Estou vendendo muitas pulseiras de contas. Essa daí é uma conta de cristal maravilhosa. Faz um efeito super bonito!!! Aproveitem!!!
R$2,50

Pulseira de corrente dourada

Essa pulseira é lindona. R$ 14,00
Lembrando que os preços são equivalentes aos de sábado na feira de Moda e artesanato ao lado do shopping Tijuca.